SOMOS UMA PARTE DA IGREJA DE JESUS EM BRASÍLIA

Somos discípulos de Jesus e uma das várias congregações da igreja em Brasília, daqueles que foram salvos, resgatados por Jesus, que buscam a face de Deus e o encontram, que vivem sob o seu governo, com entendimento e práticas concernentes ao Evangelho do Reino de Deus, o Evangelho vivido e ensinado por Jesus, para que também vivêssemos.

Cremos que não somos a Igreja, mas apenas parte dela. Cremos que Jesus só tem uma Igreja em cada cidade, e Brasília não é uma exceção, a qual se encontra distribuída em diversos bairros, setores e casas, e que a seu tempo será unida, debaixo de um único presbitério. E isso não se refere a que todos estejamos reunidos debaixo de um mesmo teto, mas sim que nossos corações sejam um só, como o de Cristo. (João 17:21).

Essa congregação nasceu no início de 1995, quando por meio de quatro amados discípulos de Jesus, a saber: Fabrício Matos B. Leal, Rodrigo Moreira (in memorian), Cristiane Antonele Sallenave e Trajano, o Evangelho do Reino de Deus foi compartilhado, não pela primeira vez, mas de forma mais intensa, ao nosso amado e saudoso Pr. Iran Pereira da Silva (in memorian) e sua esposa Ivonete Ferreira da Silva, o qual desde então e até a sua morte, em 08/06/2006, gastou e deixou-se gastar por causa do Nome de Jesus e por amor a esse Evangelho.

Ao longo da nossa caminhada, sob a cobertura apostólica de Vinci do Rego (Vitória/ES), e desfrutando da amizade e cooperação de outros preciosos irmãos como de Vitória, Salvador, Porto Alegre, Campinas e de tantas outras cidades, temos nos reunido nas casas, onde o calor do Espírito Santo de Deus e do aconchego do lar de cada um dos irmãos têm nos aquecido; temos feito discípulos; estamos vinculados por meio de juntas e ligamentos (Coloss. 2:19 / Efésios 4:15-16); instrução pessoal (discipulado); temos buscado guardar a sã doutrina de Cristo, entendendo que ainda não alcançamos e nem vivemos tudo o quanto Deus e nós desejamos, mas continuamos valentemente prosseguindo rumo ao alvo e ao prêmio da soberana vocação de Deus, até que todos cheguemos à unidade da fé, a sermos homens perfeitos segundo o nosso modelo, que é Cristo. (II Pedro 1:10/ Filip. 3:14/ Efésios 4:13).

Nossa referência é a igreja do Novo Testamento, então temos um presbitério, diáconos, encontros semanais em vários bairros do DF, e cada discípulo edificando e sendo edificado para sermos exemplo"na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza”.

Queremos com esse site abençoar você e toda a sua família. Nossa pretensão é de que tudo que disponibilizarmos neste espaço seja para edificar os discípulos de Jesus, para alcançar aqueles que ainda não o são e para em tudo glorificar ao nosso Senhor e Amado de nossas almas: Jesus Cristo!

Aproveitamos, ainda, para manter registrado, aqui, nossa gratidão a Deus pela vida do Iran, que, a exemplo de Jesus, nos deu sua vida, seu amor, seu tempo, sua saúde, dedicação incondicional, inspiração, ombros, amizade, e acima de tudo, foi um grande exemplo de como ser um discípulo de Jesus.

Assim prosseguimos, com esta obra que não começou no Iran e que não terminará em nós. Porque dele, por ele, e para ele, são todas as coisas (Romanos 11:36).

A Deus toda a glória, adoração, riqueza, soberania, majestade, poder, honra, para sempre, amém.