(realizado) ENCONTRO GERAL (29/Abr)

Considerando que o espaço estará bem concorrido, devido à grande quantidade de pessoas, pedimos evitarem conversas paralelas e movimentações desnecessárias pelo salão, durante a reunião.Pelas razões expostas, desta vez não está autorizada a venda de produtos na reunião.

Este Encontro Geral será mais um momento de celebração ao nome de Jesus.

Devemos ir com o coração cheio de alegria e gratidão, por sermos contados entre os que podem participar de tão Nobre e Grande Festa.

Dia 29 de abril (domingo), às 10hs., com os irmãos vinculados ao Fernando Sabóia, no Local de Encontro da Igreja em Brasília (pode procurar assim no Waze) - Cruzeiro Velho/DF, ***Devemos chegar 15 a 30 minutos antes***

Endereço: SRES - Qd. 2 - Área Especial "E" - Cruzeiro Velho/DF (próximo à 3ª Delegacia de Polícia)

GPS: https://goo.gl/maps/rr4NbKaLHyD2

Terão prioridade no estacionamento do prédio irmãos que têm dificuldades de mobilidade.

Devem ser priorizados os estacionamentos adjacentes, como comércios, Shopping Cruzeiro Center, Delegacia etc., em vez de tumultuarem o espaço contíguo ao prédio, o que costuma gerar problemas com os moradores da região. (mapa acima)