(realizado) Encontro Geral, Antonio, Alfredo e Dani (16-17/Jun)


acompanhe a reunião ao vivo através do link:

https://www.youtube.com/watch?v=5BlA8g9YBcc

Fim de semana cheio.

No sábado teremos um outro encontro geral, para louvarmos ao Senhor e compartilharmos a vida de Cristo expressada pela igreja brasileira sobre os irmãos Estrangeiros que nos visitarão.

Encontro Geral extraordinário no Sábado, 18h. Detalhes mais abaixo.

No domingo, Alfredo (presbítero em Campinas) e Dani vão compartilhar uma palavra sobre cuidado com a saúde e alimentação. Será de 10h-12h, conforme instruções no outro post.

ENCONTRO GERAL EXTRA, NO SÁBADO, 16/06, 18h

Este encontro não estava previsto, mas como Antônio conseguiu esta data para trazer os irmãos Estrangeiros para estarem conosco, faremos um encontro especial para louvar ao Senhor.

Lembro que este desafio foi lançado pelo Antônio, e a igreja em Brasília conseguiu contribuir de forma muito significativa. Este era o pedido feito ao Wagner:

“Querido amigo Quero compartilhar com você um desafio: Temos o sonho de trazer ao Brasil, três pessoas muito especiais que caminharam conosco durante anos no E41to, tratam-se de três obreiros nativos (um casal e uma jovem) que são responsáveis por todo o projeto que deixamos naquele país. Nos meus 18 anos de ministério e 10 somente no E41to, nunca fiz apelos financeiros nem mesmo compartilhei minha conta bancária em nenhuma mensagem, entendo que esta área é muito sensível e exige toda nossa vigilância. Porém, como deixaremos o Brasil novamente em Julho, entendemos que esta é a oportunidade de permitirmos que nossos irmãos possam não somente conhecer a igreja no Brasil mas principalmente expressar sua gratidão. Para isso, planejamos trazê-los por duas semanas na segunda quinzena de junho, quando terão um intervalo nos trabalhos O desafio ( se o dólar não subir mais agora) é de 10.000 reais" (ANTONIO)

O desafio foi alcançado e Antonio enviou a seguinte mensagem:

Receberemos no Brasil a visita do casal que lidera o projeto e também da contadora que cuida das finanças, eles formam um tripé que tem sustentado este ministério que serve centenas de vidas todos os anos no maior país mvcvlm4n0 do Or13nt3 M3d10. Será um tempo preciosíssimo para eles que poderão conhecer a igreja brasileira, a qual eles são extremamente gratos, e também para minha família, será um sonho para nós vê-los em nosso meio, o Senhor é muito bom.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

© 2016 ORAI - ORGANIZAÇÃO DE APOIO A IGREJA EM BRASÍLIA |  Wix.com

NOSSO TELEFONE

(61)98151-8074/ (61)99213-6000

NOSSO EMAIL