CONFRATERNIZAÇÃO DA IGREJA

O fim do ano está chegando, e com ele, grandes motivos para celebrarmos e agradecermos ao Senhor por mais um ano na Sua santa e poderosa presença.

Para louvarmos a agradecermos ao Senhor, juntos, e também clamarmos por sua presença em nossas vidas no novo ano, teremos nosso Encontro Geral, no sábado, 7 de dezembro, às 18h, na EAPE/907 Sul.

E para que juntos possamos manifestar toda nossa gratidão pelos seus feitos em nossas vidas, em família, teremos a nossa Confraternização no domingo, 08 de dezembro, quando poderemos nos relacionar livremente, em ambiente descontraído e agradável, lembrando que, “quando estivermos juntos: um tem..., outro tem...”.

Lembramos que ambos os eventos fazem parte do calendário da Igreja, e, por essa razão, todos os irmãos já estão confirmados.

Como o evento tem limitação de participantes, no caso de se pretender levar parentes, amigos interessados no evangelho, contatos ou irmãos de outras localidades ou contextos, os Líderes de Grupos Caseiros devem ser consultados previamente.

Além disso, lembramos que o objetivo principal da confraternização é estreitar os laços de amizade e os relacionamentos entre os vinculados, além de aprofundar a nossa comunhão. INFORMAÇÕES DA CONFRATERNIZAÇÃO: Dia: 08 de dezembro (domingo)

Horário: de 11hs às 18hs

Local: Espaço Real Gardens - Núcleo Rural Casa Grande/Gama Localização http://www.realgardens.com.br

Valores: Os valores poderão ser passados no local. • De 2 a 5 anos - R$ 5,00 • De 6 a 10 anos - R$ 15,00 • Acima de 10 anos - R$ 25,00